O Cliente entra em contato no único whatsapp de atendimento. Passe mais credibilidade ao seu cliente entrando em contato com o número oficial da empresa.
O Bot Realiza o pré atendimento, coleta o Nome e Telefone do cliente, descobre o real motivo do contato. Em seguida transfere para o setor responsável.
O Atendimento cai em uma fila com todas as informações necessárias do que realmente o cliente busca. Isto reduz o tempo e desgaste inicial do atendimento.
O seu funcionário realiza o atendimento, o mesmo fica salvo no banco de dados e você poderá espionar toda a conversa quando quiser.
Calma, a gente sabe disso
Cadastre toda a sua equipe no painel. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.
Agende de forma manual o envio de mensagens e lembretes para os seus clientes, garantindo um retorno do mesmo e o acompanhamento do atendimento.
Cada atendimento pode ser atribuído a um setor (departamento), facilitando a organização e priorização dos atendimentos.
Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com o auto resposta, basta apertar um botão para acessar a sua lista de mensagens rápidas pré cadastradas
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente ou outro setor caso o atendimento seja relacionado a outro assunto.
Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, por linha do tempo, e dos tickets que estão em atendimento, aguardando e finalizados e o histórico dos atendimentos.
Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto. Assim o seu cliente sempre sabe com quem está falando.
Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna, você poderá Exporta-las ou Importar uma lista de outro canal.
Você irá montar seu funil de vendas no whatsapp com clientes 100% qualificados. Salvando seus contatos de forma 100% automática.
Gere automaticamente número de protocolo do atendimento.
E tenha o mesmo salvo em um banco de dados
Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes.
Com o modo de Disparos você poderá disparar para as tags específicas.
Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet e nem mesmo o deixar o celular ligado se quiser.
Não! A plataforma Chatboot é totalmente online e funciona na modalidade SaaS. Você só precisa de um computador ou celular com internet.
Dentro da plataforma existe um menu chamado Ajuda em que você irá encontrar diversos vídeos de tutoriais explicando como configurar e usar toda a plataforma, mas caso tenha dúvidas poderá entrar em contato diretamente com o suporte.
Nossa plataforma não exige nenhum tipo de fidelização. Você pode optar por não utilizar mais a qualquer momento. Apenas não reembolsamos nenhum valor pago referente à mensalidade.
Sim! Sempre que houver dúvidas poderá entrar em contato com nosso suporte que funciona de segunda à sexta de 09:00h à 18:00h.