Feed Chat - Multi Atendimento

A central de atendimento virtual e chatbot que aumenta em 10x a performance do time!

Multiplique suas vendas e seus atendimentos sem precisar contratar mais atendentes e sem altos custos.

Economize tempo e dinheiro com a nossa ferramenta.

Você pode testar a ferramenta gratuitamente por 5 dias!

Clique no botão abaixo, faça seu cadastro e siga o passo a passo para começar o teste! 👇

1º Passo

O Cliente entra em contato no único whatsapp de atendimento. Passe mais credibilidade ao seu cliente entrando em contato com o número oficial da empresa.

2º Passo

O Bot Realiza o pré atendimento, coleta o Nome e Telefone do cliente, descobre o real motivo do contato. Em seguida transfere para o setor responsável.

3º Passo

O Atendimento cai em uma fila com todas as informações necessárias do que realmente o cliente busca. Isto reduz o tempo e desgaste inicial do atendimento.

Ultimo Passo

O seu funcionário realiza o atendimento, o mesmo fica salvo no banco de dados e você poderá espionar toda a conversa quando quiser.

“Ah, mas não gosto de atendimento robótico!” 🤖

Calma, a gente sabe disso 😀

Com o Feed Chat você poderá !

  • Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp;
  • Atender todos os canais da empresa em uma única tela.
  • Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana;
  • Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar;
  • Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada;
  • Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos;
  • Realizar campanhas para aproximar mais a audiência da sua marca e
  • muito mais…

Acesse a plataforma e os atendimentos pelo seu celular de qualquer lugar do mundo com nosso App.

Disponibilizamos para todos os clientes uma demonstração grátis da ferramenta sem Compromisso, oferecemos suporte durante todo o período de testes.

Nossos Planos

Plano Básico

3 Atendentes
R$ 119,90 Mensal
  • 1 Número de Whatsapp
  • 2 Atendentes
  • 1 Supervisor
  • Departamentos Ilimitados
  • Chat bot
  • Agendamento de Mensagens
  • Respostas rápidas
Econo

Plano Iniciante

5 Atendentes
R$ 119,90 Mensal
  • 1 Número de Whatsapp
  • 1 Instagram
  • 1 Messenger
  • 1 Telegram
  • 1 Chat no Site
  • 1 Google Business
  • 5 Atendentes
  • 2 Supervisor
  • Departamentos Ilimitados
  • Chat bot
  • Agendamento de Mensagens
  • Respostas rápidas
Popular

Plano Iniciante

5 Atendentes
R$ 249,90 Mensal
  • 1 Número de Whatsapp
  • 1 Instagram
  • 1 Messenger
  • 1 Telegram
  • 1 Chat no Site
  • 1 Google Business
  • 15 Atendentes
  • 3 Supervisores
  • Departamentos Ilimitados
  • Chat bot
  • Agendamento de Mensagens
  • Respostas rápidas
Plus

Plano Iniciante

5 Atendentes
R$ 329,90 Mensal
  • 1 Número de Whatsapp
  • 1 Instagram
  • 1 Messenger
  • 1 Telegram
  • 1 Chat no Site
  • 1 Google Business
  • 30 Atendentes
  • 5 Supervisor
  • Departamentos Ilimitados
  • Chat bot
  • Agendamento de Mensagens
  • Respostas rápidas
Gold

Mais Funções

Vários Atendentes

Cadastre toda a sua equipe no painel. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.

Agendamento de Msgs

Agende de forma manual o envio de mensagens e lembretes para os seus clientes, garantindo um retorno do mesmo e o acompanhamento do atendimento.

Setores

Cada atendimento pode ser atribuído a um setor (departamento), facilitando a organização e priorização dos atendimentos.

Respostas Rápidas

Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com o auto resposta, basta apertar um botão para acessar a sua lista de mensagens rápidas pré cadastradas

Chat Bot

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática

Transferências

Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente ou outro setor caso o atendimento seja relacionado a outro assunto.

Relatórios

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, por linha do tempo, e dos tickets que estão em atendimento, aguardando e finalizados e o histórico dos atendimentos.

Relatórios

Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto. Assim o seu cliente sempre sabe com quem está falando.

Leads

Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna, você poderá Exporta-las ou Importar uma lista de outro canal.

Funil de Vendas

Você irá montar seu funil de vendas no whatsapp com clientes 100% qualificados. Salvando seus contatos de forma 100% automática.

Protocolo de atendimento

Gere automaticamente número de protocolo do atendimento. E tenha o mesmo salvo em um banco de dados

Tags

Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes. Com o modo de Disparos você poderá disparar para as tags específicas.

FAQ

Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet e nem mesmo o deixar o celular ligado se quiser.

Não! A plataforma Chatboot é totalmente online e funciona na modalidade SaaS. Você só precisa de um computador ou celular com internet.

Dentro da plataforma existe um menu chamado Ajuda em que você irá encontrar diversos vídeos de tutoriais explicando como configurar e usar toda a plataforma, mas caso tenha dúvidas poderá entrar em contato diretamente com o suporte.

Nossa plataforma não exige nenhum tipo de fidelização. Você pode optar por não utilizar mais a qualquer momento. Apenas não reembolsamos nenhum valor pago referente à mensalidade.

Sim! Sempre que houver dúvidas poderá entrar em contato com nosso suporte que funciona de segunda à sexta de 09:00h à 18:00h.